Home EOTech MAGNIFIER EOTECH G33 COM 3X DE ZOOM FIXO!!!

MAGNIFIER EOTECH G33 COM 3X DE ZOOM FIXO!!!

275
6

Review detalhado da réplica do MAGNIFIER EOTECH G33 com 3x de zoom fixo destinado pra prática de esportes de ação como AIRSOFT, PAINTBALL e TIRO DE PRESSÃO ESPORTIVO. É um excelente amplificador ótico pra identificação de objetos a distancias maiores de 50 a 100 metros. Só lembrando que esse acessório não faz seu equipamento atirar mais longe, ele apenas amplia o campo de visão do seu red dot ou mira holográfica! Instalamos ele no nosso projeto MCX UKRAINE SOF da nossa carabina de pressão SIG SAUER MCX no calibre 4,5mm. Espero que o conteúdo do vídeo ajude vocês com as informações! Deixem nos comentários qualquer dúvida que tiveram que vamos responder na medida do possível! Valeu Galera!
Importante!! Sempre utilize óculos de proteção ao manusear carabinas de pressão e airsofts! Tratem sempre esses equipamentos com muita responsabilidade!

ATENÇÃO: Segundo políticas internas da plataforma, não podemos mais colocar links externos! Agradecemos a compreensão de todos!

Sigam a gente lá no Instagram também galera! Temos vários conteúdos também!
✅ Instagram:
✅ Facebook Página Oficial:
✅ Youtube:

Contato pessoal: @laboratoriodefesa

Contato comercial para parcerias: laboratoriodefesa.comercial@gmail.com

Curtiu o conteúdo do vídeo?
Então se inscreve aqui no nosso canal pra ter conteúdo toda semana!!
—————————————————————————————————————–

Equipamentos usados no vídeo:
1 – MAGNIFIER EOTECH G33.
2 – Carabina de pressão MCX da marca SIG SAUER no calibre 4,5mm. (Item customizado pela equipe Laboratório Defesa)

—————————————————————————————————————–

Note to readers: Please click the share buttons above or below. Forward this article to your email lists. Crosspost on your blog site, social media, internet forums. etc.

6 COMMENTS

Leave a Reply